Igreja realiza culto de gratidão pela libertação do juiz Zacarias

A Igreja Batista do Pinheiro celebra hoje seu 37º aniversário com um culto de gratidão a Deus, às 19h30, pela libertação do juiz Paulo Zacarias do poder dos seqüestradores, que o manteve no cativeiro da noite do dia 11 até a madrugada do dia 14 deste mês. O presidente da Associação Alagoana dos Magistrados (Almagis) foi raptado quando saia da igreja.

“O juiz Paulo Zacarias é membro da nossa igreja. Sofremos com seus familiares e amigos durante os dias em que ele esteve em poder de seus raptores. E não poderíamos deixar de agradecer a Deus, na celebração de mais um aniversário da nossa igreja, a forma como Ele o livrou do cativeiro”, enfatiza o pastor da igreja, Welington Santos.

O templo da igreja fica na Rua Miguel Palmeira, 1300, no Pinheiro. O pastor Welington quer transformar o culto de gratidão pela existência de sua igreja e da libertação do presidente da Almagis “numa celebração pela paz em nosso Estado, porque a sociedade alagoana não pode mais conviver em meio a tanta violência, insegurança”.

No próximo sábado, às 19h30, ainda como parte da programação de aniversário, a igreja estará ordenado sua educadora religiosa Odja Barros Santos para exercer o ministério pastoral. Ela será a segunda mulher batista consagrada para a atividade pastoral, apesar de Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB) não reconhecer a ordenação feminina.

Fonte: Raimundo Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos