Oficina G3 volta a se apresentar em Maceió

Roqueiros de Cristo fazem show no ginásio cenecista

DivulgaçãoJuninho, Duca e Jean chegam neste sábado para show no cenecista

Juninho, Duca e Jean chegam neste sábado para show no cenecista

A Oficina G3 está de volta a Maceió para uma noite de louvor, às 19 horas deste sábado, no ginásio cenecista Jorge Assunção, no Poço. De cabelos coloridos, tatuagens, brincos e guitarras distorcidas os roqueiros de Cristo – como são conhecidos Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos, líderes da banda – estão em turnê pelo Nordeste.

O grupo paulista, com quatro discos de ouro, turnês pelo continente americano, Europa e uma agenda lotada durante o ano todo, tornou-se a banda cristã mais conhecida do Brasil, levando multidões às suas apresentações. O mais novo clipe do grupo foi produzido em Maceió quando de sua última apresentação na capital, no final de 2006.

A banda foi formada em 1987. Suas músicas estão entre as mais vendidas no mercado gospel. Juninho Afram, vocal e compositor, é respeitado como um dos quatro melhores guitarristas do Brasil. Duca, nascido de família de músicos, é baixista e arranjador. Jean, tecladista, tem feito escola com seu estilo singular e diferenciado de tocar na banda.

Em sua primeira turnê deste ano pelo Nordeste, a Oficina G3 incluiu Alagoas no roteiro e Juninho manda avisar a comunidade gospel da capital e interior do Estado que o grupo vem com muita novidade e que ele tem orado “pedindo a unção de Deus para que a noite do dia 24 deste mês seja de muita exaltação ao Senhor Jesus”.’

O produtor de eventos Mário Alves tem confirmadas caravanas de várias cidades do interior que vêm para a noite de louvor. Os ingressos, no valor de R$ 15,00, estão à venda nas Livrarias Ágape (Centro), Betel (Iguatemi), Logos (São Miguel dos Campos), Rádio Canaã (Benedito Bentes), Rio Largo (8803-7943) e Arapiraca (8819-1330).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos