Polícia Militar registra quatro homicídios no domingo

O domingo – dia 1° de abril – foi considerado violento pelos policiais plantonistas do Comando de Operações da Polícia Militar de Alagoas. Ao todo, as viaturas da corporação atenderam a 15 ocorrências, sendo quatro homicídios e um assalto dentro do shopping Iguatemi, em Mangabeiras (já noticiado pelo Alagoas 24 Horas).

Um dos primeiros casos registrados pela Polícia Militar de Alagoas ocorreu na orla do Pontal da Barra. De acordo com o relatório, dois homens foram alvejados. Uma das vítimas morreu no local. A outra chegou a ser socorrida e se encontra internada na Unidade de Emergência Armando Lages.

Ednaldo Marques da Silva, 25, que residia na favela Sururu de Capote, foi assassinado com quatro tiros. O amigo que estava com ele, Davi Farias Albuquerque, 28 anos, chegou a ser atingido na perna. Davi foi socorrido e submetido a procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte. Não há informações sobre os criminosos, ou o motivo do crime. O caso ocorreu por volta das 16 horas de ontem.

No bairro do Tabuleiro do Martins, no final da tarde de domingo, José Cícero do Nascimento, 35, foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Militar, ele foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 38. Conforme as primeiras informações levantadas, apenas um homem participou da ação criminosa. O assassino conseguiu fugir sem deixar pistas.

Na noite de ontem, o senhor Bento Moura dos Santos, 58, foi morto enquanto esperava por um ônibus, em um ponto em frente ao supermercado Makro. De acordo com a Polícia Militar, Bento Moura foi assassinado por dois homens, que após o crime fugiram em um Corsa preto. A placa do carro não foi anotada. Até o presente momento não há registro de prisão.

O último caso registrado pela Polícia Militar de Alagoas ocorreu na madrugada de hoje. O jovem Edvan da Silva Ramos, 24, foi assassinado com cinco tiros, dois dos disparos atingiram o pescoço da vítima. Edvan da Silva teve morte instantânea. O autor do crime não foi identificado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no bairro do Jacintinho, por volta das 3 horas. O caso será investigado pela delegacia do 9° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos