Denúncia anônima leva PM à oficina de desmanche em Cajueiro

AssessoriaCarros adulterados foram apreendidos em Cajueiro

Carros adulterados foram apreendidos em Cajueiro

Policiais militares apreenderam agora há pouco em Cajueiro, distante 81 quilômetros de Maceió, oito carros roubados em uma oficina na cidade. A operação ocorreu após uma denúncia anônima feita por telefone à corporação.

De acordo com o tenente Sanches, a oficina funcionava em uma residência localizada próxima ao Distrito Industrial Cícero Toledo. No local foram encontrados carros com mandados de busca e apreensão, com registro de roubo e outros com a estrutura adulterada.

Ao chegar ao local o proprietário da casa, identificado apenas como José Filho, conseguiu fugir do local. A maioria dos carros são frutos de roubos em Sergipe e apresentavam a numeração raspada.

“Quando consultamos o Infoseg, constatamos que pelo menos dois dos veículos contam como roubados, um com mandado de busca e apreensão e outros montados com produtos de roubo. No local também existem várias carcaças de outros veículos possivelmente roubados”, explicou o tenente.

Participaram da ação policiais militares do batalhão da região, do Pelopes e policiais da Delegacia de Cajueiro.

Tenente Sanches informou ainda que o proprietário da residência onde funcionava a oficina de desmanche de carros mandou o recado de que se apresentaria ainda hoje na delegacia do município junto com o advogado.

O caso vai ser investigado pelo delegado titular do município, Aroldo Lucas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos