Arapiraca promove curso de capacitação em educação ambiental

A prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), firmou parceria com a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), para a capacitação de 180 professores de escolas da rede municipal de ensino.

O curso de qualificação profissional teve início na manhã desta segunda-feira (16), no campus da universidade, em Arapiraca, e se estenderá até a próxima semana.

O treinamento é voltado para os educadores que lecionam de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental, e tem como objetivo preparar os professores para a implantação de novos projetos na área de educação ambiental nas escolas do município.

Homenagem

A comunidade estudantil da Escola de Ensino Fundamental Pontes de Miranda vai homenagear, segunda-feira (23), o seu patrono, o jurista Pontes de Miranda, com uma série de atividades e ações socioeducativas.

De acordo com a diretora do estabelecimento de ensino, professora Eliete Maria da Silva, o evento tem início marcado para as 8 horas, numa iniciativa que faz parte de projeto cultural desenvolvido pelos educadores da escola.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos