Téo e Renan assinam convênios em Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) se reúne segunda-feira (23), a partir das 9 horas, na Escola de Governo de Arapiraca, com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), durante entrevista coletiva com a imprensa local.

O encontro marcará a solenidade para assinatura de convênios para a execução de importantes obras no município. Como parte da programação, o prefeito Luciano Barbosa vai assinar documento para doação de terreno do município para a ampliação da Unidade de Emergência do Agreste, que está recebendo R$ 4 milhões para a execução dos serviços.

Na oportunidade também serão assinados convênios com a direção da Sociedade Beneficiente Nossa Senhora do Bom Conselho, entidade mantenedora do Hospital Regional de Arapiraca, para a liberação de R$ 2 milhões para obras de ampliação e modernização do estabelecimento, além da entrega de quatro ambulâncias para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e assinatura da ordem de serviços de pavimentação da Vila Bananeiras, Barragem de Bananeiras e Vila Pau d’Arco, na zona rural do município.

Na seqüência da programação, a partir das 11 horas, as autoridades farão um visita ao canteiro das obras de revitalização do açude do DNOCS, no bairro Cacimbas. Em seguida, a comitiva seguirá com destino ao Conjunto Residencial Jardim das Paineiras, que possui 583 moradias e está em fase de ocupação ordenada por famílias de baixa renda em Arapiraca.

O prefeito Luciano Barbosa, acompanhado do governador Téo Vilela, do senador Renan Calheiros e demais autoridades, fará uma visita ao Parque Ceci Cunha, onde estão sendo executadas as obras de construção do ginásio poliesportivo e Mercado do Artesanato, além do Memorial à Mulher e do Restaurante Popular.

A partir das 12h20, a comitiva seguirá com destino à Rodovia AL-220, passando pelo terreno doado pela prefeitura para a execução das obras de ampliação da UE do Agreste, até o Conjunto Residencial Arapiraca, onde estão sendo construídas 283 moradias para servidores do município.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos