Paraplégico é executado em São Sebastião

O paraplégico Gerson Amélio dos Santos, 33 anos, foi assassinato na noite de segunda-feira, 23, no povoado Gongo, zona rural de São Sebastião.

Segundo informações da polícia, a vítima se encontrava em uma cadeira de rodas em sua residência, quando dois homens – ainda não identificados – chegaram ao local em uma moto Honda cuja placa não foi anotada e um dos elementos desceu da garupa e efetuou três disparos de pistola 380, fugindo em seguida sem deixar pistas.

A vítima morreu no local e o seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, sendo liberado na manhã de hoje para sepultamento.

Segundo informações colhidas junto à polícia, este é o segundo atentado sofrido pela vítima. O primeiro deixou-o paraplégico e na segunda tentativa os executores consumaram a execução.

No Instituto Médico Legal de Arapiraca, deu entrada na manhã desta terça-feira o corpo de um homem até o momento não identificado, com aproximadamente 40 anos, crivado de balas, encontrado no município de Batalha.

O cadáver foi encontrado vestido em uma calça jeans, camisa verde e sapatos marrons e vai permanecer no IML no aguardo de familiares para identificação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos