Arapiraca promove atividades para educação ambiental

A prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), realiza, desde a última sexta-feira (dia 1º), uma série de atividades em comemoração ao Dia do Meio Ambiente.

Técnicos da secretaria, em parceria com a Secretaria de Educação, desenvolvem atividades de sensibilização da administração pública e entidades para tratar o tema: “Resíduos Sólidos – Problemas e Soluções”, realizadas nas escolas, além da certificação dos professores em Educação Ambiental e visita às unidades de ensino onde está sendo desenvolvido o projeto “Agenda 21 nas Escolas”.

Nesta segunda-feira (4), o momento ambiental acontece na feira livre de Arapiraca, com a sensibilização dos comerciantes sobre o tema: “Resíduos Sólidos – Problemas e Soluções”.

Na terça-feira (5), a partir das 8 horas, está programada a distribuição de mudas de árvores no Centro Administrativo Antônio Rocha, onde será celebrada missa em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Na oportunidade haverá apresentação teatral com o grupo Arte Reflexo e visita ao manancial do Riacho Piauí que abastece a comunidade de Bananeiras.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos