IML de Arapiraca recebeu sete corpos no final de semana

O Instituto Médico Legal de Arapiraca recebeu neste final de semana sete corpos. Dois foram vítimas de afogamento, três vítimas de assassinato ocorridos em Arapiraca, Pão de Açúcar e São José da Tapera. Antonio de Paula Bernardo, 35 anos, casado, que residia no sitio Ponta da Serra, zona rural de Pão de Açúcar foi assassinado a tiros, na tarde do último sábado.
Pedro Matias dos Santos, 54 anos, casado, trabalhador rural, que residia na comunidade rural de Lagoa do Algodão zona rural de Craíbas, foi vítima de afogamento.

Erivaldo da Silva Tavares 29 anos, solteiro, que residia no sitio Riachão, zona rural de Major Isidoro, foi vítima de afogamento. O Estudante Tiago Lucas Monteiro Mascarenhas, 18 anos, que residia na Rua Antonio Feliz da Silva, no bairro Cacimbas foi assassinado a tiros, em Arapiraca. O autônomo José de França, 36 anos, que residia na Rua governador Luiz Cavalcante foi vítima de acidente com moto ocorrido na Rua Nossa Senhora da Salete, bairro Alto do Cruzeiro tendo morte instantânea.

Fernando Nicolau dos Santos, 32 anos, que residia na Rua Afra Maria de Almeida, em Junqueiro, morreu após ser atropelado por um veículo não identificado, na BR-101, próximo ao município de São Sebastião.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca permanece à espera de identificação o corpo de um homem, encontrado no município de São José da Tapera.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos