Adolescente é esfaqueada após reagir à tentativa de estupro

A menor T. D. S. de 14 anos, residente na Rua Tancredo Neves, Centro de São Sebastião, distante de Maceió 130 quilômetros, se encontra internada na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca.

Segundo a Polícia Militar, a menor foi atingida com facadas no braço esquerdo, abdome e tórax após reagir a uma tentativa de estupro por um elemento até o momento não identificado, que se encontra foragido. A ocorrência foi registrada no interior da sua residência da vítima.

Os gritos da menor despertaram os vizinhos, que correram em socorro, fato que provocou a fuga do marginal pelos fundos da casa. Os pais da menor haviam viajado para o município de Junqueiro e o bandido aproveitou o momento da estudante se encontrar sozinha para praticar o ato criminoso.

Segundo informações colhidas na Unidade de Emergência, o estupro não foi consumado. A estudante foi submetida à cirurgia e logo após foi removida para uma enfermaria onde se encontra internada em observação e não corre risco de morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos