Homicídios em Teotônio Vilela

O município de Teotônio Vilela, na região Agreste de Alagoas, distante 99 km de Maceió, registrou neste final de semana dois crimes de homicídio. A primeira vítima foi o trabalhador rural Hamilton da Silva Nunes, 38 anos, que residia no conjunto habitacional Parque do Futuro I. A outra vítima da violência urbana em Teotônio Vilela teve como vítima, Fabiano Silva Santos, 24 anos, que residia no Conjunto Nossa Senhora de Guadalupe naquela cidade.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro caso dois homens – não identificados – utilizando uma moto de placa não anotada, se aproximaram da vítima e deflagraram diversos tiros de pistola. Hamilton morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, sendo liberado na manhã de domingo para sepultamento.

Já Fabiano Silva Santos, 24 anos, foi encontrado morto na Rua Santa Luzia e teria sido assassinada a golpes de barra de ferro na cabeça que provocou traumatismo craniano.

Investigações preliminares da PM, a vítima era envolvida com o crime em Teotônio Vilela e o seu assassinato teria sido motivado por briga entre galeras ou acerto de contas com o trafico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos