Polícia


Ciclista é atropelado e morto na AL-101 Sul

alagoas 24 horasBicicleta ficou destruída

Bicicleta ficou destruída

A polícia registrou há pouco a morte do pescador José Carlos dos Santos, 27 anos. Ele foi atropelado próximo a sua casa, que fica às margens da AL-101 Sul, logo após a ponte Divaldo Suruagy. José Carlos estava indo pra casa em sua bicicleta quando uma caminhoneta S-10 bateu nele que foi jogado contra uma saveiro de placa MUK 7250 e teve morte imediata.

O pescador teve fraturas expostas em várias partes do corpo. O motorista da saveiro, Flávio Lourenço da Silva, disse que não teve nenhuma culpa. “Foi uma coisa muita rápida, quando vi o corpo dele já estava praticamente embaixo do carro”, disse o motorista, que trabalha para uma vidraçaria.

O sargento Alcântara, do 8° Batalhão de Polícia, esteve no local para aguardar a conclusão de trabalho do Instituto de criminalística. O corpo de José Carlos já foi conduzido para o IML.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>