Lave suas cuecas!

Meus amigos, lavar roupa pode até ser uma coisa simples mas, eu só conheço três possibilidades: a) Você paga alguém para fazer isso pra você. b) Você leva suas roupas numa dessas lavanderias self-service ou c) Você mesmo lava em casa. Sendo que nesse caso deveria você usar uma máquina de lavar, né? Não acredito que ainda tenha alguém que lave todas as suas roupas na mão…

Mas, evidentemente, que as cuecas não devem, de forma alguma, ser lavadas nas duas primeiras opções!… Mas aí você pode me perguntar: Por quê? Eu explico! Não consigo pensar em outra pessoa pegando minha cueca e botando para lavar. Minha mãe tá fora dessa, evidentemente.

Mas imaginem a cena: O cara chega na lavanderia self-service e vem aquela atendente gostosa toda sorridente pro seu lado. Quando ela começa a pegar as peças de roupa pra conferir… Ta lá aquela sua “cuequinha com freadinha de pneu de bicicleta”. Putz!… Tô fora de pagar esse mico!…

Se você optou pela opção “c”, 0k! Pode parar de ler esse parágrafo e ir direto pro último. Mulheres também podem pular pro último parágrafo, afinal, o chuveiro é de vocês mesmo… E você que cria o “ bicho” solto, pode pular também.

Descobri que temos que quebrar um paradigma. Homem pode e deve lavar suas cuecas no banheiro. Talvez muitos já façam isso. Eu faço, mas não fazia. E aprendi da pior forma possível.

Certa vez, lá estava eu tomando banho pra ir trabalhar: Saí do banho, me enxuguei (não tentem imaginar a cena, pois vocês podem perder o sono à noite) e fui separar minha roupa pra usar. Peguei a camisa, a calça e a … ué, cadê as cuecas?

Foi uma situação complicada. Pra quem está acostumado a andar com o bicho solto, ótimo! Mas e eu, que sempre usei cueca desde que larguei as fraldas? Minha mãe sempre lavou e guardou as minhas nas gavetas. E depois que passei a morar sozinho, nunca tinha deixado chegar nesse ponto. E agora?

Revirei as gavetas da cômoda, do criado-mudo, do guarda-roupas etc. Procurei até nas gavetas de pano de prato do armário da cozinha! Vãs tentativas… Lembrei das bolsas de viagem… Quem sabe não tenha esquecido uma cueca em uma delas?

Corri para o guarda-roupa, abri as bolsas de viagem e tudo o que encontrei foi umas camisinhas, um tubo usado de pasta de dentes e dois supositórios… Epa! Supositórios? E cadê os comprimidos de Tylenol que estavam aqui? Resolvi me preocupar com isso mais tarde.

Nessas horas bate um desespero, mas usar cueca usada não era uma possibilidade que me atraía. E, por favor, não venham com esse papo de que “é só virar do avesso”. Cueca usada fede! E não é frescura não, é o mínimo de higiene que se espera de qualquer ser humano racional.

Não teve jeito. Lá fui eu trabalhar com o bicho solto. Enquanto dirigia, pensava: -Cesto de roupa suja de solteiro já deveria vir com uma lavadeira dentro! Não vou dizer que é ruim, mas é estranho demais. Fiquei andando de perna aberta. Toda hora tinha de “ajeitar”. E pra sentar? Imagine a cena, reunião com a diretoria, você senta e o “bicho” fica ali no meio das pernas, ajeitar? Nem pensar! E lá vou eu fazer minha apresentação. Levanto-me, e o “bicho” incomodando no meio das pernas, tento disfarçar e ajeitar a calça, mas nada. De vez em quando me viro de costas pro povo pra ver se colocando a mão no bolso consigo “ajeitá-lo”. Que nada!
Andar sem cueca pode gerar alguns inconvenientes… Homem tem uma coisa chamada “ereção espontânea”, que pode ocorrer quando estamos com a bexiga cheia ou pode simplesmente ocorrer do nada. Verdade! Do nada mesmo! Bem… Talvez isso explique o largo sorriso da secretária quando entrei no escritório.

Não queiram imaginar o que passei nesse dia. E qual foi a primeira coisa que fiz quando cheguei no meu esconderijo? Isso mesmo! Lavar todas as minhas cuecas. Não tem técnica, não. É esfregar com sabonete até cansar. Fiquei com os dedos machucados de tanto esfregar, mas nunca mais passei por isso.

Fonte: http://www.viversozinho.com

Veja Mais

A vez agora é dos gatos

A cachorrada ainda toma conta dos lares brasileiros! Hoje os cães de estimação compõem uma população de aproximadamente 67,8 milhões...

Deixe um comentário

Vídeos