Rosana e Armando

Meus amigos, faço hoje aqui, nesta tribuna livre e democrática do Alagoas 24horas, um depoimento de coração aberto e com o bumbum na janela para receber as merecidas palmadas que me forem dirigidas.

Por ter natureza alegre e descontraída, via de regra, em meus textos rio de mim mesmo, contando os sofrimentos e agruras por que passa um gordo de 140 kg no dia-a-dia.Tem sido sempre assim nos últimos meses em que, para minha profunda satisfação e orgulho, tornei-me um colaborador não-remunerado do Alagoas24horas.

Ocorre que, como dizia o velho e folclórico Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthias, quem está na chuva é pra se “queimar”. E comigo não podia ser diferente. Explico. Recebo, em média, de 40 a 60 e-mails por dia. Mais da metade deles de amigos e leitores que dão sugestões de pauta para meus artigos, outros que elogiam os textos que lhe provocaram gargalhadas e outros tantos que me remetem escritos sem identificação de autoria.

Alguns são textos que já circulam na internet desde os tempos do PC500, outros são, para mim, absolutamente desconhecidos, mas que vez por outra dá o mote para um bom artigo. Tem sido assim desde o princípio, basta reler alguns de meus artigos onde cito que li uma e outra notícia e esta notícia acaba se transformando em críticas bem humoradas do mundo que vivemos.

Dia desses, usei textos que veio para mim numa dessas circunstâncias, “voando” sem autoria definida. Soube depois, através de e-mails de leitores que me alertaram que os mesmos tinham como autores Rosana Hermanm e Armando Guimarães Jr. Reafirmo aqui meu imenso prazer de escrever. E escrever para vocês. Levando um pouco de riso nas manhãs, às vezes insípidas de nosso rotineiro dia-a-dia. Não gostaria de fazer diferente.

Louvo, entretanto, que num país sem nenhuma preservação de sua memória, tantos leitores acudiram para proteger a autoria do texto. A estes e aos meus leitores as minhas mais sinceras desculpas pelo ocorrido. Ao Alagoas 24horas, além das desculpas, a minha gratidão pelo apoio concedido. Aos autores dos textos, as minhas desculpas e o referido crédito de autoria além dos parabéns pela beleza dos textos.

Fiquem em Paz.

Veja Mais

A vez agora é dos gatos

A cachorrada ainda toma conta dos lares brasileiros! Hoje os cães de estimação compõem uma população de aproximadamente 67,8 milhões...

Deixe um comentário

Vídeos