TRT promove palestra sobre Direito do Trabalho

O juiz do trabalho Luiz Carlos Monteiro Coutinho ministrará amanhã, às 19h, a palestra "Princípios constitucionais aplicados ao Direito Processual do Trabalho", na sala de sessões do Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT19).

A inscrição é gratuita, deve ser feita no dia do evento, e os participantes têm direito a certificado. Quem quiser pode contribuir com 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão utilizados nas campanhas de doação realizadas pelo TRT Solidário.

O evento faz parte do ciclo de palestras promovido mensalmente pelo TRT19 em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra XIX) e Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 19ª Região (Ematra XIX).

Os encontros objetivam a discussão e o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. Aberto ao público, o ciclo de palestras sobre o Direito do Trabalho reúne juízes, advogados, servidores da Justiça do Trabalho, estudantes e demais operadores do Direito.

Fonte: TRT19

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos