Dono de churrascaria morre em acidente na BR-101

alagoas24horas.com.brBombeiros com muito trabalho para retirada dos corpos

Bombeiros com muito trabalho para retirada dos corpos

Um acidente na quilômetro 181 da BR-101, nas proximidades da cidade de Junqueiro, tirou a vida de duas pessoas: Mélvio Pastorio, 27 anos, gaúcho que morava em Arapiraca; e uma outra pessoa identificada apenas como Nildo, também de Arapiraca.

Os dois estavam em um celta de cor vermelha, placa MUS-9902 de Arapiraca, voltando para a terra do fumo, quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente com um caminhão que carregava laranjas.

Segundo testemunhas, os ocupantes do Celta estavam embriagados. A Polícia Rodoviária Federal encontrou várias latinhas de cerveja dentro do carro. Mélvio, o motorista, vinha dirigindo e tomando cerveja e morreu, inclusive, com a lata na boca.

Segundo o sargento Ademir, do Corpo de Bombeiros de Arapiraca, Mélvio teve fraturas expostas nas duas pernas e lesão no rosto. Os Bombeiros levaram mais de uma hora para a retirada do corpo do motorista de dentro do carro. “Ele estava com os pés presos no pedal, tivemos que usar o desencarcerador para facilitar o nosso trabalho”, disse o sargento.

Mélvio era proprietário de duas churrascarias, uma em São Sebastião e outra em Arapiraca – no Posto Gaúcho. Ele se preparava para a inauguração de uma nova churrascaria às margens da BR-101, onde morreu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos