Maceió


Casal publica edital para seleção de menor aprendiz

A Casal publicou edital para seleção de 80 menores aprendizes, através de convênio com a Já Consultoria em Gestão de Pessoas, empresa responsável pelo processo seletivo. A seleção visa cumprir a cota estabelecida no Artigo 429, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Existem, na Casal, 17 vagas para o cargo de Instalador de Tubulações, 16 para Técnico em Manutenção de Máquinas e 17 para Auxiliar Administrativo, para admissão imediata, e outras 30 para Cadastro de Reserva.

As inscrições para os cursos de aprendizagem foram abertas no dia 5 deste mês e se prolongarão até o dia 16 próximo. Os interessados devem comparecer, de 8h30 às 11h30 ou de 14h30 às 17h30, à sede da Já Consultoria em Gestão de Pessoas, localizada na Rua Batista Acioli, nº 37, Jaraguá.

O local e data da prova deverão constar no cartão de inscrição do candidato. O contrato de trabalho terá duração de 24 meses, com remuneração de um salário mínimo/hora e auxílio-transporte.

Fonte: Ascom

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>