Mano foi preso por porte ilegal de arma

O advogado do ex-governador Manoel Gomes de Barros, José Fragoso, negou agora há pouco que seu cliente tenha qualquer relação com a Operação Taturana. De acordo com Fragoso, agentes da Polícia Federal teriam ido cumprir mandados de busca e apreensão na residência do ex-governador e teriam descoberto armas, o que teria resultado na sua prisão. Ainda de acordo com Fragoso, o ex-governador teria estas armas para garantir sua segurança.

Apreensão de bens

Os agentes federais envolvidos na Operação Taturana começam a chegar ao prédio da superintendência da Polícia Federal em Alagoas com parte dos documentos e bens apreendidos, por determinação da Justiça.

Agora há pouco, uma carreata de veículos de luxo, entre eles Hillux e Pajeros, foram levados para o prédio em Jaraguá. Todos os veículos possuíam adesivos da Assembléia Legislativa. Além dos veículos, foram levadas TVs de plasma, computadores portáveis, entre outros eletroeletrônicos.

Corpo de delito

Quatro acusados já teriam sido encaminhados para o Instituo Médico Legal Estácio de Lima, para a realização do exame de corpo de delito. Entre os detidos estariam o irmão do presidente ALE e um funcionário de um banco particular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos