Acidente congestiona Fernandes Lima

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou como saldo uma pessoa ferida e o trânsito bastante congestionado nas imediações do Centro de Estudos e Pesquisa Aplicada (Cepa), no sentido Centro/Tabuleiro.

De acordo com testemunhas, o ônibus da empresa Piedade, de placa MUW 4255/AL, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde, se preparava para estacionar no ponto de ônibus quando o motociclista Edson Macário, de uma empresa de vigilância, colidiu na parte traseira do coletivo com sua motocicleta de placa MVE 2489/AL.

Devido ao impacto, o motoqueiro foi arremessado contra a parte traseira do coletivo e teve diagnosticada uma fratura na perna. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para o Hospital Arthur Ramos, onde será submetido a uma tomografia, em conseqüência de uma forte pancada na cabeça.

Após o acidente, populares providenciaram uma tenda para que a vítima não ficasse exposta ao sol, até a chegada da equipe médica. O trânsito no local ainda é um pouco lento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos