Editel Publicar entrega cadernos para a Pastoral da Criança em Alagoas

Editel Publicar, líder no segmento de lista telefônica na América Latina, entrega no dia 07 de julho, ás 10 h na sede da Pastoral da Criança no bairro do Farol, os cadernos para ajudar na alfabetização de mães e pais das crianças amparadas pela instituição.

Essa ação faz parte da parceria de sucesso que a Editel Publicar firmou com a Pastoral da Criança, que visa atender as necessidades do programa EJA (educação de jovens e adultos) realizado pela Pastoral.

De acordo com a Coordenadora da Pastoral da Criança, em Alagoas, Maria do Amparo Torres, a iniciativa da Editel Publicar de ajudar, principalmente no tocante aos livros e à alfabetização dos pais das crianças foi extremamente importante. “A atitude da empresa foi de suma importância para educação dessas pessoas, visto que há muito tempo nós tentávamos alfabetizá-las, mas, sem material, tornava-se impossível. E a empresa nos acudiu”, declarou a coordenadora, que revelou, também, que já são 2.500 líderes alfabetizados na Pastoral, nesses 3 (três) anos de parceria.

Essa iniciativa é uma das atividades desenvolvidas na empresa, que acredita que a responsabilidade social é um dever de todo e qualquer cidadão e que se cada um fizesse a sua parte muita coisa poderia ser diferente. “É um privilégio para nós desenvolver esta parceria com a Pastoral da Criança. Os clientes Editel colaboraram também para esta ação social, pois a cada contrato fechado, nós destinamos um caderno com a devida identificação de nosso cliente anunciante. Somos um agente social em movimento”, completa Saulo Sá, Gerente da Editel Publicar em Alagoas.

Sobre a Editel Publicar

A Editel Publicar, pertencente à Publicar do Brasil com 20 anos de atuação no país, unificou recentemente suas operações com a Listel Publicar. Com a fusão, a Publicar do Brasil passa a deter 35% de market share no mercado nacional. Consolidou sua liderança no segmento de edição de listas telefônicas no Brasil, cobrindo 24 Estados e Distrito Federal. A empresa registra faturamento anual superior a R$ 200 milhões, gera 1.500 empregos diretos e tem uma carteira de mais de 200 mil clientes. Edita 136 listas e guias impressos, que somam mais de 15 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano. A Publicar do Brasil conta com uma rede de 23 escritórios nas grandes cidades do país, além da matriz na capital paulista. Está presente também na Internet, através dos sites www.listel.com.br e www.sos102.com.br, voltados exclusivamente para o fornecimento de informações comerciais, com mais de oito milhões de consultas ao mês.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos