Com empate de 1 x 1 Coruripe é campeão do quadrangular

Quatro mil e 402 torcedores estiveram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para presenciar Asa e Coruripe. O Coruripe podia até perder por um gol de diferença que garantia o título do quadrangular do segundo truno do Campeonato Alagoano. Ao Asa, restava vencer pela diferença de dois gols para ser o campeão alagoano de 2005.

No primeiro tempo, foi o Coruripe que mostrou maior disposição em busca do gol. Aos dez minutos, Elzon tentou num chute de longe e o goleiro Delmir garantiu a defesa para a equipe alvi-negra. Melhor nos minutos iniciais de partida, o Coruripe chegou ao gol. Aos 15 minutos Alexsandro chutou forte sem chances para o goleiro do Asa. Coruripe um a zero.

O Asa ainda tentou o empate no primeiro tempo com o meio-campista Alan, que acertou a trave num chute dentro da pequena área. Mas o empate só veio aos 28 minutos do segundo tempo. Sinésio fez jogada e tocou para Alan deixar tudo igual Asa 1 x 1 Coruripe.

Apesar do apoio da torcida o alvi-negro arapiraquense não conseguiu a vitória. O empate garantiu o título do quadrangular para o Coruripe.

As duas equipes agora decidem o segundo turno em dois jogos. A primeira partida será domingo em Coruripe.
Este ano as duas equipes já se enfrentaram seis vezes. Foram duas vitórias para o Coruripe e duas para o Asa. Dois jogos terminaram empatados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos