Ferido em tiroteio falece durante a madrugada

O servente de pedreiro José Messias da Silva, 20 anos, ferido com dois tiros na cabeça, durante um tiroteio ocorrido nesta madrugada, no bairro do Jacintinho, faleceu às 2 horas na Unidade de Emergência Armando Lages.

O pedreiro foi baleado na cabeça, enquanto trabalhava na construção de uma casa no Jacintinho, na companhia de um tio e dois primos.

De acordo com a mãe da vítima, Tânia Lourdes da Silva, 45, o principal suspeito do homicídio é o filho de um policial militar, identificado apenas por Carlinhos.

Conforme, Tânia Lourdes, seu filho e Carlinhos tiveram uma discussão há cerca de um ano, em uma discoteca no bairro do Jacintinho. Na ocasião, José Messias teria comprado uma arma para matar Carlinhos, mas este o denunciou a PM, alegando que o pedreiro andava armado.

José Messias cumpriu pena de um ano na unidade prisional Baldomero Cavalcanti por porte ilegal de arma e foi liberto há pouco tempo. “Não há outra pessoa que possa ter planejado a morte dele” disse a mãe.

De acordo com a Polícia Civil, três homens invadiram o local onde o servente estava trabalhando e o mataram, mas ainda não há nomes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos