Acidente de trânsito deixa mais de seis feridos no Jacintinho

Dois ônibus colidiram há cerca de trinta minutos no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, um veiículo modelo Palio, de cor vermelha, freou bruscamente quando descia pela Avenida Cleto Campelo provocando a colisão.

Um ônibus da linha Circular I, da empresa Veleiro, colidiu com outro, da linha Graciliano Ramos – Ponta Verde, da empresa Piedade.

Um dos passageiros do ônibus da Piedade, Wagner Santos, disse que havia muita gente nos veículos, mas poucos se feriram.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate das vítimas.

O sargento responsável pela operação, Aníbal da Silva, informou que os feridos tiveram pequenas fraturas e escoriações. Ele disse ainda que todos foram levados para o Hospital Pronto Socorro de Maceió.

O tränsito no local não está interrompido, embora lento, devido a permanência dos ônibus que continuam parados na pista. Os peritos do Detran estão realizando a perícia e uma equipe da Polícia Militar está sinalizando o trânsito no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos