Larissa e Juliana avançam às quartas-de-final em Berlim

As brasileiras Juliana e Larissa se classificaram para as quartas-de-final do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputado em Berlim, na Alemanha. As líderes do Circuito Mundial venceram ontem as gregas Karadassiou e Arvaniti por 2 sets a 0.
Karadassiou e Arvaniti, que nos Jogos de Atenas chegaram às oitavas-de-final, já sentiram a força de Juliana e Larissa na temporada. Em Milão, as brasileiras bateram as gregas duas vezes, inclusive na final.
As próximas adversárias de Juliana e Larissa também já foram superadas pelas brasileiras na temporada. As chinesas Tian Jia-Wang Fei perderam em Osaka e na decisão de Gstaad.
As norte-americanas May e Walsh, campeãs olímpicas em Atenas, também têm vaga garantida nas quartas-de-final. Elas venceram as alemãs Pohl e Rau por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-17, e avançaram no torneio, o primeiro que disputam no Circuito Mundial na temporada.
Além de Larissa e Juliana, o Brasil tem chance de medalha com outras duas duplas. Adriana Behar/Shelda e Ana Paula/Leila mantêm-se vivas na repescagem. Sandra e Ágatha perderam de novo e estão eliminadas.
Hexacampeãs do Circuito, Behar e Shelda venceram as norueguesas Torlen e Hakedal por 2 sets a 0, com parciais de 23-21 e 21-19. Ana Paula e Leila passaram pelas alemãs Goller e Ludwig por 23-21 e 21-19. Já Sandra e Ágatha caíram diante das alemãs Müsch e Lahme por 2 sets a 1, com parciais de 21-13, 20-22 e 16-14.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos