CSA e Bandeirante: Duelo de artilheiros

Alagoas 24 HorasMimi, artilheiro do Bandeirante, é a grande esperança de gol do time

Mimi, artilheiro do Bandeirante, é a grande esperança de gol do time

Para o CSA será a oportunidade da revanche. Já para o Bandeirante significa a oportunidade de provar a todos que a goleada de três a zero, em cima do azulão, no primeiro confronto,deste ano,não foi um mero acaso.
O técnico Ferdinando Teixeira deve manter o mesmo time que goleou nas duas últimas partidas: o São Domingos por sete a zero e o Sete de Setembro por quatro a um. O atacante Marcelo, com três gols, disse que espera a presença do torcedor azulino domingo no estádio Rei Pelé: “ É sempre bom jogar com estádio lotado. E já senti que o torcedor do CSA vai a campo empurrar o time. Espero que não seja diferente também diante do Bandeirante”.
Na equipe do Bandeirante a única dúvida é sobre a escalação do meio-campista Lino que se recupera de contusão no tornozelo direito. O atacante Mimí artilheiro da segunda divisão do alagoano, ao lado de Marcelo do CSA, com três gols, falou o que espera do segundo confronto contra os azulinos: “ Temos que jogar fechadinhos e pegar o adversário nos contra-ataques como aconteceu no primeiro confronto”.
CSA e Bandeirante jogarão às 16:00h de domingo no estádio Rei Pelé. Os preços dos ingressos já estão definidos. O torcedor Pargará cinco reais para as arquibancadas baixa e alta e dez reais para a cadeira cativa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos