Polícia Civil prende suspeitos de tráfico em Marechal Deodoro

Um desempregado e um adolescente foram presos em flagrante delito com quase 500 gramas de maconha em Marechal Deodoro. De acordo com o delegado plantonista Carlos Alberto Reis, José Edílson da Silva, 30, e M.J.S.S, 16 foram detidos enquanto tentavam revender a droga no centro da cidade.

O delegado acredita que os dois forneciam droga no local há bastante tempo, e na madrugada de hoje, quando foram presos já haviam comercializado quase 100 gramas. José Edílson da Silva estava com R$ 250 no bolso. A Polícia Civil afirma que o dinheiro foi resultante do apurado da noite.

O desempregado, após a voz de prisão dentro do flagrante delito, foi conduzido a Central Integrada de Atendimento Policial ao Cidadão (Ciapc), onde foi ouvido. Neste sábado, 25, José Edílson será transferido para a Delegacia Regional de Marechal Deodoro, onde aguardará decisão da justiça.

M.J.S.S foi levado pelos agentes da Polícia Civil para a Delegacia de Menores, em Maceió. Ele será ouvido neste sábado, 25, e liberado logo em seguida, mas responderá ao inquérito, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. José Edílson – segundo os policiais – não quis falar com a imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos