Gama empata com União Barbarense por 1 a 1

O Gama conseguiu um empate com sabor de vitória por 1 a 1 contra o União Barbarense na tarde deste sábado, no Estádio Bezerrão em Brasília pela 10ª rodada da Série B.
O resultado deixou o time do Distrito Federal com 11 pontos e permanece na zona de rebaixamento. E os paulistas estão na mesma situação, também com 11 pontos ganhos.

O meia Melinho, do União, fez o único gol de sua equipe, e Diogo Galvão empatou para o Gama.

O primeiro tempo foi equilibrado em que as duas defesas foram bastante exigidas. O torcedor logo percebeu que o vencedor seria aquele que errasse menos. Mas para o azar dos brasilienses, a falha foi do time da casa.

O zagueiro Júnior Paulista cochilou e deixou Melinho sozinho na intermediária. Num contra-ataque aos 35min, o atacante recebeu um passe entre os zagueiros. O jogador teve calma para mandar no canto do goleiro Alencar, e fechar o marcador.

No segundo tempo, os brasilienses massacraram a meta do goleiro Neneca, que fazia defesas impossíveis. Mas aos 42min do segundo tempo a muralha paulista ruiu.

Cleiton que tinha entrado no lugar do zagueiro Patrick, cruzou uma bola da direita para a cabeçada certeira de Diogo Galvão, que tinha entrado na vaga de Rodriguinho.

O atacante cabeceou com a área do união povoada de zagueiros que nada puderam fazer para impedir o gol. Gama 1 a 1.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos