Rapaz é executado no Santo Eduardo a golpes de faca peixeira

ALAGOAS 24 HORASEduardo foi assassinado com cinco golpes de faca peixeira

Eduardo foi assassinado com cinco golpes de faca peixeira

Eduardo de Araújo, 29 anos, foi assassinado com cinco golpes de faca peixeira por volta das 6:20h deste domingo, na rua Deputado Abelardo Lopes, conjunto Santo Eduardo. Segundo uma das testemunhas que falou à reportagem do Alagoas 24 Horas, mas preferiu não ter sua identidade revelada, o rapaz foi morto por um homem moreno, que trajava calça jeans, camisa preta e tênis. Mesmo acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas já encontrou Eduardo Araújo em óbito.

Segundo informações prestadas pela tia de Eduardo, Luzinete Araújo, há suspeitas de que seu ex-companheiro, Cícero Chaves, 42 anos, deva ter sido o autor material do crime. “Ele chegou às 3h da manhã dizendo ter discutido com o Cícero e saiu novamente. Fui acordada agora, por vizinhos, que vieram me dar a notícia”, contou Luzinete, acrescentando que “ele tinha envolvimento com drogas e, infelizmente já havia sido preso inúmeras vezes”.

Discussão

De acordo com informações prestadas pelo soldado da Operação Policial Litorânea (Oplit), José Gilmar Cavalcanti, o jovem havia se envolvido nesta madrugada em uma discussão, durante um show e, graças a agentes da Rádio Patrulha, o incidente foi contornado. Ainda segundo ele, o 2° DP que responde pelas ocorrências policiais da região onde o crime aconteceu, fará a investigação para desvendar a autoria do assassinato.

Antes dos agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima chegarem ao local, a emoção de um dos primos de Eduardo Araújo resumia a dor de perder um parente usuário de entorpecentes: “O caminho para quem vive nas drogas é a morte. Seja pelos traficantes ou pelos próprios policiais”, sentenciou Lizenildo Araújo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos