Fla quer Mossoró para consolar torcida

A derrota do Flamengo por 4 a 3 para o Brasiliense, ontem, trouxe à tona uma velha tática da diretoria rubro-negra para amenizar uma crise. O resultado acelerou a busca urgente por reforços, e o vice de futebol, Gerson Biscotto, disse que o clube pretende acertar a contratação do meia Márcio Mossoró, destaque do Paulista, campeão da Copa do Brasil, ainda neste domingo ou no máxima na segunda-feira.

"O que a gente tem que tentar o mais rápido possível é trazer reforços. Agora com mais necessidade ainda. Vamos tentar resolver neste domingo, ou no máximo na segunda, a situação do Mossoró", afirmou Biscotto logo após a derrota diante do Brasiliense.

Por outro lado, o dirigente já descartou um sonho que ainda era nutrido pelo presidente Márcio Braga: a contratação do meia argentino Guillermo Barros Schelotto, reserva do Boca Juniors. Segundo Biscotto, o jogador pediu salários acima da realidade do clube.

"Já o Schelotto é sem condições. Tivemos um contato, mas os argentinos querem vir pro Brasil para ganhar o que o Corinthians paga", completou.

Gerson Biscotto aproveitou para isentar o técnico Celso Roth de qualquer culpa pela má campanha do time neste Brasileiro. O dirigente disse que o trabalho do treinador é inquestionável e voltou a destacar que a contratação de reforços é a maior urgência no momento.

"Vocês que cobrem o Flamengo são testemunhas do trabalho do Celso Roth. Melhor impossível. O Celso é um dos melhores técnico que temos hoje no Brasil. O problema não é ele. Estamos muito bem servidos com ele. Precisamos é de reforços", concluiu Biscotto.

Fonte: Pelé.Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos