Alckmin em Maceió

Agora é pra valer. Teotonio Vilela Filho bateu o martelo nesse final de semana dando partida ao ciclo de palestras aqui em Alagoas com lideranças do PSDB no cenário nacional. O senador já vinha articulando as palestras há algum tempo, mas só agora conseguiu espaço nas agendas dos líderes tucanos.

O primeiro a vir ao estado é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nome forte do partido para concorrer à presidência da República nas eleições do próximo ano, dentre outras opções que dispõe a sigla neste momento, como o governador de Minas, Aécio Neves e o prefeito de São Paulo, José Serra. Alckmin falará para os alagoanos na Associação Comercial de Maceió, em 15 de julho próximo, às 10 horas, sobre a conjuntura política atual, envolvendo aí política, economia e um pouco da sua bem sucedida experiência à frente do governo do maior estado da Federação.

À Alckmin, seguirão o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, o senador e ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado. “Faremos reuniões mensais, abertas à participação da sociedade, profissionais liberais, empresários, funcionários públicos”, disse ontem o senador Teotonio. “O PSDB hoje está maduro e conta com uma marca administrativa que a cada dia é mais reconhecida”, disse.

Teotonio Vilela informou ainda que a ex-prefeita Célia Rocha, que deixou o PSDB em 2002 – sem no entanto se filiar a nenhuma outra sigla até agora -, assinará novamente a ficha de filiação ao partido nessa oportunidade do encontro com Geraldo Alckmin em Maceió. Para ele, o objetivo das reuniões é o de promover a discussão de temas nacionais e regionais que mais interessam atualmente a Alagoas e ao País.

Geraldo Akckmin foi uma das lideranças do PSDB que tiveram maior destaque no programa nacional do partido que foi ao ar recentemente em todo o país. E tem utilizado as inserções do partido na TV para mostrar a marca da sua administração à frente do governo de São Paulo, atestada em pesquisas como uma das melhores do Brasil, ao lado da de Aécio Neves, em Minas Gerais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos