Com gol de Giovanni, Santos volta a vencer

Passada a ressaca da eliminação da Copa Libertadores e o insosso empate com o Fortaleza, o Santos voltou a lutar exclusivamente pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois de cinco jogos sem vencer, a equipe da Vila Belmiro bateu o São Caetano por 3 a 1, hoje, no Anacleto Campanella.

Com esse resultado, o time santista chegou aos 17 pontos, ocupando a quarta colocação. A Ponte Preta, que lidera o certame, está com 20 pontos. Já o São Caetano, que também sonhava encostar nos líderes nesta rodada, permanece com 14, na oitava posição. A vitória também foi especial para o atacante Giovanni. O jogador, grande ídolo do time em 1995, voltou ao clube santista e conquistou sua primeira vitória nesta volta. De quebra, o atleta marcou o terceiro gol santista no jogo, o primeiro dele na sua nova passagem pelo time praiano.

Se o camisa 10 do Santos comemorou sua primeira vitória, o atacante Deivid pode ter marcado seu último gol pelo time santista. O jogador, que abriu o placar aos 22 segundos de jogo, tem contrato com o clube praiano até o dia 30 deste mês e poderá retornar ao Bordeaux, da França, clube com o qual tem contrato. "Espero ficar. Já manifestei meu interesse ao presidente [Marcelo Teixeira] e a minha intenção é permanecer aqui. Espero que o Santos possa chegar a um acordo com o Bordeaux e meu empréstimo seja prorrogado", revelou Deivid, no intervalo da partida.

Agora, os dois times voltam a campo apenas no domingo. Enquanto o Santos recebe o Juventude, na Vila Belmiro, o São Caetano vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional-RS, no Beira-Rio.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos