Bem em casa, Goiás bate Coritiba

Invicto em casa, o Goiás conseguiu mais um ótimo resultado no Serra Dourada ao vencer o Coritiba por 2 a 1, hoje, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Tabata, improvisado no ataque, marcou os gols da vitória. Jackson descontou. O time goiano completou 14 jogos de invencibilidade em seus domínios. Neste Brasileiro, foram cinco jogos, três vitórias e dois empates. O resultado reabilitou a equipe de Édson Gaúcho, que vinha de derrota para a Ponte Preta, em Campinas. O time continua sendo a defesa menos vazada, agora ao lado do Fluminense e do Fortaleza, com oito gols sofridos.

Rodrigo Tabata acabou sendo o nome do jogo. Mais avançado, o jogador se firmou como o artilheiro do Goiás com quatro gols. Por outro lado, o atacante Souza não rendeu o esperado e acabou vaiado pela torcida na sua substituição. O Coritiba, que vinha ascendendo na competição após um empate fora de casa contra o Vasco e a vitória sobre o Paraná no clássico curitibano, na última rodada, acabou deixando escapar uma escrita. Há quatro anos não perdia pontos para o Goiás. Havia vencido os últimos cinco jogos.
O bom rendimento fora de casa acabou não se repetindo. Agora, o retrospecto mostra duas vitórias, um empate e duas derrotas na atual competição. O Coritiba estacionou nos 13 pontos, em décimo lugar, e viu o adversário chegar a 14, ficando na oitava posição.

Na próxima rodada, o Goiás vai ao Rio de Janeiro e encara o Vasco, sábado às 18h10, em São Januário. O Coritiba pega o Paysandu, no mesmo dia, às 16h, no Couto Pereira.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos