Flu bate Corinthians e cura ressaca

Nada como uma vitória para curar a ressaca. Abalado por ter perdido a Copa do Brasil no meio de semana, o Fluminense começou a dar a volta por cima, hoje, derrotando o então embalado Corinthians por 1 a 0, gol de Gabriel, em Mogi Mirim. Com o resultado, o Flu, além de amenizar a dor sofrida com o vice-campeonato da última quarta-feira, passa a dividir a liderança do Campeonato Brasileiro com a Ponte Preta, com 20 pontos. Mas os paulistas levam a melhor no saldo de gols.

Com o triunfo, os cariocas voltaram a vencer no estado de São Paulo em Brasileiros depois de três anos, já que a última vez foi em 2002, na vitória por 3 a 2 contra a Ponte Preta. Além disso, segue invicto como visitante neste certame, acumulando três vitórias e um empate.
Já o Corinthians, com a derrota, viu ser quebrada a série de cinco triunfos consecutivos. Agora, a equipe segue com 16 pontos e se afastou um pouco mais da ponta da tabela e perdeu a quarta colocação.

Na partida, o time contou com dois ex-jogadores do Flu, Roger e Carlos Alberto, que foram revelados nas Laranjeiras. Mas ambos não conseguiram tirar proveito de conhecer bem a equipe do Rio e não atuaram bem.
Carlos Alberto foi pior e acabou expulso aos 17min do segundo tempo, após cometer falta dura em Juan. Já Roger foi mais disciplinado, entretanto, bem marcado por Radamé, não reeditou as últimas boas atuações e foi substituído na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Fortaleza no Castelão, no domingo às 16h. Na mesma hora, mas um dia antes, o Fluminense recebe o Paraná em Volta Redonda.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos