Abílio se reúne em Portugal com vice-presidente da TAP

O vice-governador Luis Abílio se reuniu hoje, em Lisboa, Portugal, com o vice-presidente da companhia aérea TAP, Luis Gama Mor. Com a inauguração do novo Aeroporto Zumbi dos Palmares, expectativa é que a empresa passe a operar vôos regulares para Alagoas. Hoje, já existem quatro vôos charters em operação para Maceió, uma prova de que existe uma boa demanda de passageiros portugueses para o Estado. Abílio aproveitou para convidar os diretores da TAP para a inauguração do aeroporto, marcada para o dia 29 de julho.

No encontro, Abílio destacou as potencialidades alagoanas e os investimentos feitos do governo com o intuito de fortalecer o turismo, a exemplo da construção do Centro de Convenções e, na área hoteleira, a viabilização do projeto Ondazul. Ele ressaltou o interesse da empresa portuguesa Motorávia de investir na implantação de uma fábrica de aviões em Alagoas.

O vice-presidente da TAP disse que considera Alagoas a melhor opção para implantar o próximo vôo da empresa e que essa decisão deverá ser tomada em breve. “Perceber Maceió como bom destino é uma coisa relativamente nova para nós”, resumiu.

Luis Abílio, que estava acompanhado do secretário executivo de Comunicação, Joaldo Cavalcante, saiu bastante otimista do encontro. Para ele, o reconhecimento das potencialidades alagoanas pelo presidente da TAP comprova o resultado dos investimentos do governo para melhorar a infra-estrutura do Estado, a exemplo da construção do Centro de Convenções e do novo aeroporto

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos