Colisão na Gruta de Lourdes deixa adolescente ferida

ALAGOAS 24 HORASSAMU socorre Nelma Maria, única vítima da colisão que ocorreu na Gruta de Lourdes

SAMU socorre Nelma Maria, única vítima da colisão que ocorreu na Gruta de Lourdes

Uma colisão ocorrida por volta das 2h25 desta quarta-feira, 29, na Rua Dr. Abelardo Pontes Lima, no bairro de Gruta de Lourdes, deixou a jovem Nelma Maria da Silva – de idade não identificada – ferida levemente. O acidente, envolveu um veículo Gol de placa (MUV 6659), procedente de Rio Largo e um Fiesta do Recife, de placa (KKZ 3035).

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o Fiesta, conduzido por Felipe Furtado, 18 anos, cruzou a pista principal da Gruta de Lourdes repentinamente, quando a preferencial caberia ao Gol, conduzido por dois rapazes que não quiseram gravar entrevista e preferiram não serem identificados.

Além de Nelma Maria – que estava no banco traseiro do Fiesta – e do condutor Felipe Furtado, mais dois adolescentes estavam no automóvel, mas não sofreram nenhum ferimento, assim como os dois rapazes que se encontravam no Gol.

Acionado por moradores do local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros à vítima, imobilizando-a – já que havia suspeitas de fraturas e algumas escoriações – e a conduziram a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, no bairro do Trapiche.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos