Termina depoimento de torcedor empurrado do Rei Pelé

O delegado do terceiro Distrito Policial, Carlos Alberto Reis, acabou de ouvir o depoimento do torcedor Josival Antônio dos Santos Silva, que caiu do quarto piso do Estádio Rei Pelé, quando assistia à partida entre Centro Sportivo Alagoano e Bandeirantes.

No depoimento, Josival Silva afirmou que não viu quem o empurrou no último domingo, durante o intervalo do jogo no Rei Pelé. Seu irmão, Edílson Souza Júnior, também prestou depoimento ao delegado e disse que viu quem empurrou o irmão.

Segundo Edílson Silva, um senhor de cabelos grisalhos, segurança do Bandeirantes, empurrou Josival Silva no intervalo do jogo.

O delegado que preside o inquérito, Carlos Reis, pedirá a relação das pessoas que trabalharam no dia do jogo, para conseguir identificar o segurança responsável pelo acidente.

Josival Silva tem 23 anos, mora no Conjunto Virgem dos Pobres, é divorciado e tem uma filha. No domingo, ele torcia para o CSA, quando foi empurrado e caiu com o rosto no chão. Ele foi levado inconsciente para o Hospital Pronto Socorro, quebrou o maxilar, perdeu quatro dentes e precisou fazer uma cirurgia no joelho. Somente na manhã de hoje Josival Silva recebeu alta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos