Taxista é assaltado e seqüestrado no Clima Bom

O taxista Franklin Lima Silva, 29 anos, foi assaltado e seqüestrado por quatro rapazes no bairro do Clima Bom, por volta da 0h desta sexta-feira, 1° de julho. Os assaltantes, que se travestiram de passageiros e, no meio do trajeto acertado com o taxista – Clima Bom/ Chã da Jaqueira – o renderam, levaram R$ 30 reais, uma bolsa, uma camisa, uma capa de CD e o abandonam preso na mala do veiculo conduzido por ele; um Corsa Sedam de cor cinza, placa (JFJ 1014 – Maceió).

Agentes policiais do 4° Batalhão encontraram o taxista por volta da 0:45h, após serem acionados pelo vigia de um condomínio, que presenciou a entrada do táxi no matagal. Os soldados Lailton Silva Rijo, Luiz Carlos Santos e o Cabo Luiz do Nascimento o conduziram a Central Integrada de Apoio ao Cidadão (CIAPC), no bairro do Farol, para que fosse feito o Boletim de Ocorrência (BO) do assalto seguido de seqüestro.

“Por sorte o vigia de plantão no condomínio viu a entrada do táxi no matagal e nos acionou. Mesmo achando quase impossível que um carro pudesse ter entrado naquele local, nos dirigimos para realizar uma averiguação e nos deparamos com o Frankin Lima, preso na mala do Corsa”, contou à reportagem do Alagoas 24 Horas o soldado Lailton Silva Rijo.

Segundo Franklin, que falou ao Alagoas 24 Horas após prestar depoimento e realizar o BO no CIAPC, essa foi a primeira vez que um fato dessa natureza aconteceu com ele, ,mesmo após três anos trabalhando na profissão. “É uma experiência que não desejo a ninguém. A profissão de taxista e muito arriscada, até porque, ladrão e assaltante não têm cara”, destacou Franklin ainda em estado de choque, em função dos momentos de tenção que passou em companhia dos quatro meliantes, que se evadiram do local antes da chegada dos policiais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos