Crime passional choca moradores de Mar Vermelho

Em Mar Vermelho, município distante 88 quilômetros de Maceió, um crime passional chocou moradores. O aposentado Lourival Antônio de Melo, 71, matou a companheira, Marili de Holanda, a golpes de faca e logo em seguida se enforcou. O homicídio ocorreu às 5 horas de hoje.

O crime aconteceu na zuna rural da cidade, a poucos quilômetros do centro de Mar Vermelho, em uma fazenda chamada Chácara José Gomes, onde Lourival Antônio residia com a companheira.

Lourival estava em seu segundo casamento e começou a se relacionar com Marili de Holanda, logo após a morte natural da primeira mulher. De acordo com testemunhas, era um homem calmo e o crime foi uma surpresa para todos.

Marili de Holanda, que teve o abdômen perfurado, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Mar Vermelho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de chegar ao hospital.

O motivo para a atitude do marido de Marili ainda é desconhecido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viçosa. O Alagoas 24 Horas tentou entrar em contato com a delegacia, mas o delegado não foi encontrado na manhã de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos