Férias com diversão para adultos e crianças

Alagoas24horasDiversão no "Euro Bungy - Trampolim"

Diversão no "Euro Bungy – Trampolim"

Para todo estudante, as férias do meio do ano são bastante esperadas. É um tempo livre destinado ao lazer e à diversão. Praias, cinemas, teatros, cursos, viagens, livros e até colônias de férias podem enriquecer esse período longe da sala de aula.

Uma alternativa para quem gosta de adrenalina é o “Euro Bungy – Trampolim 4 em 1”, que está pela primeira vez em Maceió, montado na praça central do shopping Iguatemi. O brinquedo de origem alemã proporciona bastante diversão, “crianças acima de dois anos de idade e até adultos podem dar cambalhotas e pulos de até sete metros de altura”, explica o responsável pelo brinquedo, Roberto Coutinho.

Quem gosta dos esportes radicais ainda pode tentar pulos invertidos e bastantes cambalhotas, pois a segurança é feita com cintos de alpinista e camas elásticas. O brinquedo fica em Maceió até o fim de julho.

Nessas férias crianças e jovens também podem aliar diversão com aprendizagem. O Senac oferece uma Oficina de Férias com cursos para preparar lanches rápidos, bombons e docinhos à base de chocolate, desenvolver jogos e brincadeiras, desenhar e ilustrar histórias em quadrinhos. O início do primeiro curso está previsto para a próxima terça-feira. Outras informações pelos telefones 3216-7801 e 3216-7831 ou pelo site www.al.senac.br.

Nos cinemas, o filme infantil “Madagascar” é uma boa alternativa para divertir crianças e adultos num dia de chuva. O longa é dos mesmos criadores de “Sherek” e “Espanta Tubarões” e está sendo exibido no shopping Farol. Outro filme que pode ser um ótimo programa no shopping é “Batman Begins”, que mostra a história de um dos mais famosos personagens de ação. “Batman Begins” está sendo exibido no shopping Iguatemi.

As crianças também podem aproveitar as férias nas programações organizadas por colônias de férias. O “Malasartes” está na nona edição, preparando brincadeiras, oficinas de teatro, artes plásticas, reciclagem, circo e outras atividades a partir da próxima segunda-feira. A colônia será realizada no período de 04 a 15 deste mês, no Malasartes, que fica na avenida Maceió, no Jaraguá. Mais informações pelos números 3231-9671 ou 9971-9862.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos