Jovem é morto com tiro na cabeça e pauladas

Acaba de ser assassinado mais um jovem na periferia de Maceió. Desta vez, José Reinaldo Alves da Silva, 18, foi morto em plena via pública, com um tiro de revólver na testa. Além do disparo, o criminoso acertou uma paulada na cabeça da vítima.

O crime aconteceu na Vila Brejal, na Travessa Cleto Marques Luz, por volta das 19:30h. Até ás 20h o Instituto Médico Legal não havia chegado ao local do crime.

José Reinaldo acabara de sair do trabalho quando foi abordado por um homem identificado apenas por “Bio”. Conforme uma familiar dele, que presenciou a cena do crime, o homem atirou a queima-roupa.

A mulher diz que quando ligou para a PM, o rapaz ainda estava agonizando, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com ela, a única coisa que explica a morte de José Reinaldo como aconteceu é o crime ter sido por engano, pois “ele era um menino bom e trabalhador”.

O caso será investigado pela Central Integrada de Atendimento Policial ao Cidadão (Ciapc III) e nesta segunda-feira deve ser encaminhado para o 1º Distrito Policial da Capital.

Os moradores da travessa aonde José Reinaldo foi assassinado não quiseram comentar o crime. Disseram conhecer o garoto e que ele não tinha inimizades no local. Por enquanto o motivo para o crime é um mistério, bem como a identidade do suspeito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos