Primeira Vitória

Embora ainda se encontre em fase experimental, o site Alagoas24horas já está consolidado ao se aproximar dos 40 mil acessos em apenas duas semanas no ar. A receptividade, medida pelo elevado número de acessos, é gratificante e recompensa todo o esforço feito pela equipe dirigida pelo jornalista Wadson Régis. Tudo o que é inovador tem o custo multiplicado por dois em relação aos projetos convencionais de comunicação; e mesmo sendo o futuro, há de se pagar o preço da ousadia e do pioneirismo. Mas, disposição e compromisso com a verdade não faltam; os obstáculos serão superados, sem dúvida.
Os veículos de comunicação, que existem para atender a cada um dos sentidos humanos – menos o olfato, claro – sofrem a influência dessa dinâmica; não dá mais para esperar o dia amanhecer; a notícia deve estar à disposição simultaneamente com o fato – e essa é uma exigência da modernidade; à medida que a tecnologia reduz distâncias, a comunicação ganha velocidade. Mede-se o desenvolvimento de uma nação pelo seu poder de comunicação; uma sociedade desenvolvida, com certeza, está bem-informada. E para estar bem-informada é necessário contar com projetos como o Alagoas24horas.
A preocupação dos que fazem o Alagoas24horas é manter a sociedade alagoana atualizada; os quase 40 mil internautas que já acessaram o site www.alagoas24horas.com.br tiveram essa certeza quando leram notícias inéditas; e para isso, contamos com o trabalho abnegado dos plantões que rompem a madrugada – esses repórteres nos livraram do atraso; antes, sabia-se do que aconteceu ontem no jornal de amanhã. Agora, sim; o alagoano dispõe de um serviço moderno e atual, produzido por profissionais comprometidos com a qualidade da informação.
Os quase 40 mil internautas que já acessaram o site mostram que estamos no caminho certo; é por aí mesmo. E, melhor, nos embalam na luta para superar os obstáculos, contornar as incompreensões e produzir notícias na forma e no conteúdo que todos almejam para que possam permanecer bem-informados. Vamos em frente com o apoio dos senhores internautas e colaboradores; a interação com a sociedade também é preocupação dos Alagoas24horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos