Pastor baleado em frente à igreja evangélica foi transferido para a UTI do Hospital Arthur Ramos

Da Redação

O pastor John David Leonard, 45, baleado na porta da Igreja Batista da Vitória, no município de Coqueiro Seco, foi transferido agora a pouco, às 16h, para a UTI do Hospital Memorial Arthur Ramos, no bairro do Farol, onde está em observação. Ele foi baleado, na noite de ontem, quando saia de um culto, por seis disparos que atingiram o braço esquerdo, pescoço e a mandíbula.

Segundo testemunhas ouvidas pela delegada de Coqueiro Seco, Giovana Falcão, três homens num Corsa de cor prata fizeram vários disparos e evadiram do local. John David estava acompanhado de vários fiéis, mas ele foi o único atingido pelos disparos.

Moradores de Coqueiro Seco, ainda em estado de choque, disseram que o pastor tem grande popularidade no município, onde tem um trabalho missionário. Após ouvir várias testemunhas a delegada Giovana Falcão disse que os atiradores são pessoas desconhecidas em Coqueiro Seco. “Foi uma morte premeditada, uma encomenda”, afirmou a delegada.

O pastor é brasileiro e filho de americanos, por isso tem dupla nacionalidade. John David estava de viagem marcada para uma missão missionária, mas foi a Coqueiro Seco visitar um filho que tinha sofrido acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos