Uveal vai fazer parceria com o Ipaseal Saúde para atender vereadores alagoanos

O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Cláudio Roberto (PHS de Marechal Deodoro), está viabilizando uma parceria para garantir atendimento de saúde qualificado aos vereadores do Estado.

O assunto já foi encaminhado ao diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Rogério Pinheiro. Numa primeira conversa, ainda de caráter preliminar, entre Cláudio Roberto e Rogério Pinheiro, ficou de ser agendada uma reunião, em Palácio, com a presença do governador Ronaldo Lessa (PDT).

Segundo Cláudio Roberto, a nova gestão da Uveal está trabalhando para qualificar o legislador e garantir melhores condições nos campos jurídico, de saúde e lazer. “Ao mesmo tempo em que estamos qualificando nossos colegas, vamos oferecer oportunidades para que o vereador tenha vantagens importantes, como plano de saúde, estada na capital e conhecimentos específicos sobre seus direitos e deveres. Assim, o legislador terá condições de exercer seu verdadeiro papel, que é defender os interesses da população que o elegeu”, disse Cláudio Roberto.

Como o governador Ronaldo Lessa vai entrar de licença por dez dias, a reunião só deve acontecer na segunda quinzena deste mês.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos