Tigre faz segurança de pastor baleado

Temendo um novo ataque dos mesmos criminosos que feriram gravemente o pastor John David Leonard, 45, com três tiros, a Polícia Civil de Alagoas designou o Tático Integrado Grupo e Resgate para fazer a segurança dele, no Hospital Arthur Ramos, onde o pastor está internado.

Na madrugada de hoje, o quadro de John David ainda era considerado grave pelos médicos. Ele se encontra – neste momento – na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sedado e em observação. O pastor levou três tiros, no braço esquerdo, no pescoço e na mandíbula e os médicos ainda não sabem se ele ficará tetraplégico.

O pastor Jonh David veio a Maceió para cuidar de um filho adolescente que está doente e sofreu um atentado na porta da Igreja Batista da Vitória, que fica no bairro de Brasília em Coqueiro Seco.

As investigações policiais ainda não apontam a identidade dos suspeitos, mas as primeiras informações dão conta de uma possível inimizade entre o pastor e um inquilino. A única informação concreta é que o atentado foi praticado por três homens que fugiram em um veículo Corsa de cor prata.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos