Centro de Convenções sedia XXII Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas

O Centro Cultural e de Exposições de Maceió será palco da Feira Regional Sucroalcooleira (2ª Fersucro), no período de 1º a 05 de agosto, e simultaneamente abrigará XXII Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas, que terá como tema principal: “Cana-de-Açúcar e o Protocolo de Kyoto”.

A abertura dos eventos se dará no dia 1º, às 20 horas. Nos dias subseqüentes haverá apresentações técnicas nos auditórios do Centro de Exposições, com temas das áreas agrícola, industrial e recursos Humanos, além de show-room das empresas patrocinadoras da feira.

Serão mais de 36 palestras, com expositores de renome como Samuel Reche Barbosa, da DNV Certificadora Brasil; Godofredo César Vitti, da ESALQ/SP e Udo Rosenfeld, Consultor Irricana. Entre os alagoanos estão Ivanildo Soares de Lima, Antonio José Rosário de Sousa e Gilson Moura Filho, todos da CECA/UFAL.

As inscrições para o simpósio poderão ser realizadas na sede da STAB Regional Leste (Rua Durval Guimarães, 1217, sala 307A, Emp. Leonardo da Vinci, Ponta Verde, Maceió-AL), através do fone (82) 3327-9632, fax (82) 3327-9228 ou e-mail stableste@uol.com.br.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos