Liquida Interior começa em Agosto

Depois de Maceió, é a vez dos municípios do interior de Alagoas aderirem a maior campanha de liquidação do comércio varejista de Alagoas. Foi lançada hoje em Penedo, o Liquida Interior.

A campanha será realizada em 10 municípios alagoanos – Arapiraca, Penedo, União dos Palmares, Teotônio Vilela, Coruripe, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Matriz do Camaragibe e Palmeira dos Índios – entre os dias 5 e 20 de agosto.

A ação, desenvolvida por meio da parceira entre Sebrae, CDL, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado e as Prefeituras Municipais é uma estratégia para atrair o consumidor e aquecer a economia no período de baixa nas vendas do comércio local.

A partir do dia 16, lojistas e funcionários das lojas integrantes da campanha estão recebendo capacitação sobre técnicas de venda, atendimento ao cliente e ferramentas de marketing visando desenvolver habilidades para conquistar a confiança e a simpatia do consumidor. Em 2004, 2.500 empresas participaram da campanha e mais de 1.500 colaboradores de lojas foram capacitados. Para a edição deste ano está prevista a capacitação de cerca de 3.200 pessoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos