Prefeito de Porto Calvo é recepcionado com carreata; neste momento ele participa de missa em sua homenagem

O prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico, o Kaíka (PMDB), participa neste momento, na igreja matriz Nossa Senhora da Apresentação, de uma missa em ação de graças.
Agora a pouco, o prefeito – que passou 70 dias preso na sede da Polícia Federal, em Maceió, e liberado ontem à noite, com outros 14 acusados de fazer parte da quadrilha que desviava dinheiro da merenda escolar – foi surpreendido com uma grande carreata e festa em sua homenagem.

Ao chegar na entrada da cidade, uma multidão o esperava. Em carreata por uma das faixas da AL-105 Norte, o prefeito, que estava acompanhado dos familiares e todos os vereadores, seguiu até à igreja matriz. Lá, Kaíka agradeceu o apoio que recebeu ainda na sela da PF, através de cartas e mensagens.

Em um breve discurso Kaíka disse que a justiça vai revelar os culpados da operação Guabiru. “Agradeço a Deus por estar aqui com meus pais, com toda minha família e com os meus amigos. A justiça saberá quem são os verdadeiros culpados dessa história. É uma questão de tempo. Obrigado a todos vocês”, disse o prefeito.

Agora a pouco Kaíka se emocionou ao ouvir, dos presentes à missa, um grande coro com a música "Amigo", de Roberto carlos.

A missa continua na igreja Matriz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos