Empresários alagoanos paticiparão da Francal em São Paulo

A Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes (Francal), acontecerá nos 19 a 22 de julho, em São Paulo. Os pequenos e médios empresários alagoanos receberam apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços na compra do espaço para exposição.

O secretário Alberto Cabús destaca o apoio também oferecido por parceiros como Federação das Indústrias de Alagoas, Porto de Maceió, Banco do Nordeste, Sebrae/AL e Associação Comercial de Maceió. "A presença nesses eventos é essencial para divulgar o potencial de Alagoas, contribuindo para a inserção desses empreendimentos nos mercados nacional e internacional", aponta.

Dentre as empresas expositoras alagoanas está à fábrica de Sandálias Santo Antônio – Sandálias 755, Indústria de Calçados Tairô, Indústria Parisotto, Confecção Infantil – Gente Miúda e Agreste Peles e Couros.

Esta é a 37ª etapa da Francal, que, segundo os organizadores, cresce a cada ano, acompanhando o desenvolvimento da indústria coureiro-calçadista nacional. A primeira feira realizada foi em 1969. Para este ano foi necessário aumentar o espaço do pavilhão de exposições do Anhembi, onde a feira é realizada desde a década de 80.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos