Geraldo Alkmin acaba de desembarcar em Alagoas e já está a caminho da Associação Comercial

O governador paulista, Geraldo Alkmin, desembarcou agora a pouco no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O avião particular aterrissou às 10h20, com 15 minutos de atraso após o tempo previsto. Alkmin foi recepcionado pelo senador Teotonio Vilela Filho.

Eles acabaram de deixar o aeroporto num helicóptero com destino ao Porto de Maceió e de lá seguem para a Associação Comercial de Maceió, onde o governador faz palestra, assim que chegar.

Alkmin é o primeiro nome do PSDB nacional a participar do ciclo de palestra promovido pelo partido tucano, em Alagoas, para falar sobre a atual conjuntura política brasileira; os reflexos para Alagoas e as eleições 2006.

O governador paulista é um dos nomes que encabeçam a lista de candidatos do PSDB para disputar a reeleição do presidente Lula.

Segundo a assessoria tucana, o governador só falará com a imprensa após a palestra, marcada para às 10h30, na Associação Comercial, no bairro de Jaraguá.

A palestra deve durar 60 minutos. Em seguida, Geraldo Alkimim concederá entrevista coletiva. O governador retorna para São Paulo às 14h desta sexta-feira.

Palestras

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deve ser o próximo a vir a Alagoas. Por causa de agenda, a data ainda não foi confirmada.

Também fazem parte da lista de palestrantes, o governador Mineiro, Aércio Neves; o prefeito de São Paulo, José Serra; o senador Tasso Jereissati e o líder do partido no Senado, Arthur Virgílio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos