Argentina toma iogurte e descobre rato na garrafa

Uma mulher denunciou à Justiça da Argentina que achou um rato dentro de uma garrafa de iogurte que comprou num estabelecimento comercial da província de Córdoba, no centro do país.

O advogado da mulher declarou nesta sexta-feira à agência estatal Télam que, no sábado passado, Susana Oviedo comprou o iogurte na localidade de Calera e o consumiu junto com seu filho e sua mãe, apesar de terem notado um sabor estranho. Quando a garrafa estava perto do fim, a mulher percebeu um corpo estranho em seu interior, e foi até o local onde tinha comprado o produto para se queixar com o proprietário, disse o advogado Alejandro Zeverín.

Para a surpresa de todos, ao cortar a garrafa com uma tesoura, a mulher e o proprietário do estabelecimento descobriram que o estranho corpo era um roedor de tamanho regular, um rato.

A mulher denunciou o episódio a um promotor, e Zeverín disse que "ficou muito clara a impossibilidade de a denunciante ou pessoas próximas terem introduzido o roedor depois de terem adquirido o produto", cuja marca não foi divulgada.

EFE

Fonte: TERRA

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos